Professora Ingrid 2010

Seja Bem-vindo ao meu Blog! Visite-me muitas vezes durante este ano, isso me fará muito feliz!

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Magistério com habilitação em Séries Iniciais e Pré-escola (SP), Pedagogia e Psicologia da Educação (FURG), Pós-graduanda em Psicopedagogia, Mestra em Educação Ambiental com abordagem na Cultura Afro-brasileira e Artes (FURG) e ex-graduanda do Curso de Letras- Português (FURG). Estudei piano e teoria musical na Conservatório de Música do Rio de janeiro e Rio Grande. Aprendi instrumento de sopro/metal e flauta doce. Funcionária Pública Estadual e Municipal com experiência em Gestão Escolar, Supervisão Escolar, Docência, Educação Especial e EJA. Experiência no setor privado como Bancária e Secretária. Realização de projetos, como: Coral de adultos e infanto Juvenil; confecção de artesanato em geral;Coordenadora de acampamentos para crianças e jovens, adultos e idosos; recreação para crianças, jovens, adultos e idosos; música; dança;projetos sociais; palestras com diversos temas apresentados em vários Estados Brasileiros, América Latina e na Europa/Alemanha;Apresentadora de Programa de Rádio.Assessora Pedagógica das Relações Étnico-Raciais SMED/Rio Grande-RS.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Contrate Visita da Bonequinha Rana em sua Escola

Para uma atividade em sua sala de aula ou escola, convide a Boneca Rana, interpretada pela Prof Ingrid Costa, para trabalhar temas sobre Cultura Afro-brasileira e Arte-Educação Ambiental.

É possível trabalhar com música, contação de histórias, oficinas com as crianças a partir de 4 anos, jovens, adultos e educadores.

Não perca essa oportunidade de levar algo alegre, divertido para a sua escola, mas sem perder o cunho pedagógico.

Agende já: (53) 91351724
Falar com Prof Ingrid
Email: professora.ingrid@hotmail.com

Palestras para pequenos grupos de professores para qualificação sobre Cultura Afro-brasileira para ser trabalhada em sala de aula.


Entre em contato!

Nenhum comentário: