Professora Ingrid 2010

Seja Bem-vindo ao meu Blog! Visite-me muitas vezes durante este ano, isso me fará muito feliz!

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Magistério com habilitação em Séries Iniciais e Pré-escola (SP), Pedagogia e Psicologia da Educação (FURG), Pós-graduanda em Psicopedagogia, Mestra em Educação Ambiental com abordagem na Cultura Afro-brasileira e Artes (FURG) e ex-graduanda do Curso de Letras- Português (FURG). Estudei piano e teoria musical na Conservatório de Música do Rio de janeiro e Rio Grande. Aprendi instrumento de sopro/metal e flauta doce. Funcionária Pública Estadual e Municipal com experiência em Gestão Escolar, Supervisão Escolar, Docência, Educação Especial e EJA. Experiência no setor privado como Bancária e Secretária. Realização de projetos, como: Coral de adultos e infanto Juvenil; confecção de artesanato em geral;Coordenadora de acampamentos para crianças e jovens, adultos e idosos; recreação para crianças, jovens, adultos e idosos; música; dança;projetos sociais; palestras com diversos temas apresentados em vários Estados Brasileiros, América Latina e na Europa/Alemanha;Apresentadora de Programa de Rádio.Assessora Pedagógica das Relações Étnico-Raciais SMED/Rio Grande-RS.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

Sinopse do Filme BEE MOVIE - A HISTORIA DE UMA ABELHA

Bee Movie - A História de uma Abelha
titulo original: (Bee Movie)

lançamento: 2007 (EUA)

direção: Steve Hickner , Simon J. Smith

atores: Jerry Seinfeld , Renée Zellweger , Matthew Broderick , Patrick Warburton , John Goodman

duração: 90 min

gênero: Animação

SUGESTÃO DE ATIVIDADE:

Obs.: Filme excelente para trabalhar valores com as crianças. Meua alunos da 4ª série (aproximadamente 10 anos) gostaram muito do filme. Fizemos dramatização sobre o filme e exposição de desenhos sobre o filme. Visite Meu Orkut (Professora Ingrid - professora.ingrid@hotmail.com) e veja as fotos dos desenhos.

Sinopse:Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

Nenhum comentário: